NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Garota White ganha nova edição sábado (27)

26/12/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O cantor Wesley Safadão e a sua Garota Safada vão agitar o último sábado (27) do ano em mais uma edição da festa temática 'Garota White'. O Mucuripe Club será o cenário do evento, que neste ano traz o tema "Uma festa para iluminar a sua noite".

Como já é tradição, o público é convidado a se vestir de branco para acompanhar o show, que está repleto novidades para encerrar o calendário da banda em 2014 com chave de ouro.

Além de uma mega produção de luzes e som, um palco em formato 360º será montado para receber o cantor e o seu time de convidados, que conta, pela primeira vez, com a dupla Simone & Simaria, As Coleguinhas.

"É um prazer participar de um evento como esse. Nós amamos o Wesley, ele é um dos nossos parceiros e grande amigo. Além disso, tocar em Fortaleza nas festas de fim de ano se torna ainda mais especial", comenta Simaria.

Para Wesley Safadão, a festa é o prenúncio de um ano cheio de grandes projetos. Com um novo DVD e uma turnê internacional em vista, 2015 promete ser ainda mais agitado para a banda.

"Tivemos um 2014 especial. Quebramos barreiras, preconceitos e levamos o nosso forró a lugares que jamais imaginaríamos chegar. Mas 2015 é o ano do Wesley Safadão e Garota Safada", afirma o músico.

Funk

Para completar as atrações da noite, a festa também terá a participação do funkeiro MC Koringa que chega para fazer o público balançar ao som da batida carioca.

Mais informações

Garota White
Sábado (27), 22h, no Mucuripe Club (Tv. Maranguape, 108 - Centro). Ingressos: De R$ 60 (pista) a 210 (camarote). (85) 3264.8091

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados