NOTÍCIAS / POLÍCIA

Dois crimes de morte registrados em menos de 24 horas em Russas

22/12/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Neste sábado, dia 20, por volta das 09h, no Sitio Macambira, zona rural, foi vítima de homicídio a bala Francisco De Assis Rebouças, 74 anos, agricultor, natural de Quixeré-CE, que no momento do crime chegava em casa na companhia de sua esposa, quando foi abordado por 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta, que executaram a vítima com vários tiros e em seguida fugiram tomando destino ignorado. O caso está sendo investigado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O segundo crime foi registrado por volta das 22h, no Sitio Canto, zona rural, quando foi vítima de homicídio a bala, a pessoa de Antônio Jeferson Rodrigues Da Silva, 21 anos, natural de Russas-CE, que foi assassinado por dois indivíduos que chegaram numa moto de características não anotadas, e efetuaram cerca de 20 tiros contra a vítima que teve morte imediata. PMs estão em diligências à procura dos suspeitos que estão foragidos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados