NOTÍCIAS / ESPORTES

Com apoio da torcida Tianguá goleia Russas e fará final da Copa TVM contra Horizonte

19/12/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Empurrada por sua apaixonada torcida a equipe do Tianguá goleou Russas por 5 a 1 na manhã desta sexta-feira (19), no Ginásio Carlos Jereissate, e vai enfrentar o Horizonte na grande final da 2ª edição da Copa TV Verdes Mares de Futsal, que será disputada neste sábado (20), às 8h30min, com transmissão ao vivo da TV Verde Mares.

Jogo

Tianguá começou pressionando e logo no início o goleiro Lambão abriu o placar para os donos da casa. Aos seis, Fernandinho quase empata para Russas. Faltando um minuto para o fim Marciano marcou o segundo do Tianguá. E logo em seguida Domar descontou para o time russano, 2 a 1 placar do primeiro tempo.

Veio o segundo tempo e o domínio da equipe anfitriã foi incontestável. Faltando cinco minutos para o fim, Jean num erro do adversário assinalou o terceiro. Pouco tempo depois Marciano marcou o segundo dele e o quarto do Tianguá. E para delírio da torcida, Edgleuson marcou o quinto decretando números finais ao confronto, 5 a 1.

Outro jogo

Na preliminar a equipe do horizonte, em partida muito equilibrada, venceu de virada o Maranguape por 2 a 1, conquistando uma das vagas na grande decisão. Thiago abriu o placar para o time maranguapense aos 11 minutos de jogo, 1 a 0 placar do primeiro tempo. Veio a segunda etapa e o atleta Hugo, que teve uma boa atuação, assinalou duas vezes e garantiu  a vitória do time horizontino.

Final

A grande final da 2ª Edição da Copa TV Verdes Mares de Futsal Adulto Masculino, entre Tianguá e Horizonte, será disputada neste sábado (20), às 8h30min, no Ginásio Carlos Jereissate, em Tianguá.  Caso o jogo termine empatado a decisão será através das cobranças de pênaltis.

Vale ressaltar que pelo regulamento oficial da competição, será declaro 3º colocado, a equipe que perdeu nas semifinais para o time campeão e quarto a que perdeu para o vice.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados