NOTÍCIAS / ESPORTES

Em partida acirrada, Russas vence Martinópole e avança as semifinais da Copa TVM

Claudio Moura/TVJ

19/12/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Em partida onde quem vencesse avançaria às semifinais da II Copa TV Verdes Mares de Futsal, Russas e Martinópole proporcionaram um embate cheio de emoção e muita raça, na noite desta quinta-feira (18), no Ginásio Carlos Jereissate, em Tianguá, onde a equipe russana levou a melhor e venceu por 3 a 2, carimbando passaporte a fase seguinte do certame com 03 vitórias e 01 derrota. Já Martinópole com duas vitórias e duas derrotas foi eliminada da competição. Russas, classificada na 2ª posição da chave “F”, vai enfrentar nas semifinais a anfitriã Tianguá, 1ª do grupo “E”, em partida que será disputada nesta sexta-feira (19), logo mais às 11h.

O Jogo

Sabendo a importância da partida, Russas começou com tudo e logo aos três minutos Reginaldo abriu o marcador. O jogo continuou movimentado e pouco tempo depois Marcelo marcou o segundo gol russano. Faltando 03 minutos para o fim Japonês quase marca para Martinópole. Placar da 1ª etapa 2 a 0 Russas.

Veio o segundo tempo e Martinópole diminuiu com o atleta Ramon, mas Russas não deu mole e Domar marcou o terceiro barrando assim a reação adversária. Faltando dois minutos para o fim, Martinópole diminui fazendo seu segundo gol. O jogo continuou pegado e após o apito final do árbitro, Martinópole ainda balançou as redes adversárias, mas já não valia mais nada, o que gerou muita reclamação. Placar final Russas 3 a 2.

Demais jogos da Rodada

Abrindo a rodada, pelo grupo “E”, Acaraú passou tranquilo por Trairi ao vencer por 4 a 2. E mesmo chegando a duas vitórias e duas derrotas, sendo uma nos pênaltis, Acaraú foi eliminado.  Trairi deu adeus à competição com quatro derrotas.

Pelo mesmo grupo Maranguape goleou impiedosamente Maracanaú por 7 a 0 e com 03 vitórias e uma derrota, na 2ª posição com 09 pontos, avançou às semifinais. O outro classificado da chave foi a sediante Tianguá com 10 pontos. Já Maracanaú com uma vitória e três derrotas, sendo uma nos pênaltis. Foi eliminado.

Fechando a rodada, pela chave “F”, Horizonte passou tranquilo por São João do Jaguaribe ao golear por 8 a 1. Com 03 vitórias e uma derrota o time horizontino avançou na 1ª colocação, enquanto São João se despediu da Copa com 04 derrotas.

Semifinais

Os jogos da fase semifinal serão disputados na manhã desta sexta-feira (19), no Ginásio Carlos Jereissate, em Tianguá. O 1º duelo terá início às 9h30min, entre Horizonte (1º “F”) e Maranguape (2º “E”). Logo em seguida, por volta das 11h, a anfitriã Tianguá (1º “E”) enfrentará o Russas (2º “F”). Nesses confrontos as equipes campeãs de seus respectivos grupos jogam por empate na prorrogação.

O jogo da grande decisão da 2ª edição da Copa TV Verdes Mares, será disputado neste sábado (20), às 8h20min. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados