NOTÍCIAS / POLÍCIA

Acidente de trânsito com vitima lesionada em Russas

Erivando Lima

17/12/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Foto: Erivando Lima
Foto: Erivando Lima

O fato aconteceu por volta das 11h40min de hoje (17), na estrada da Ingá na entrada de Timbaúba do Simplício. O jovem Francisco Alexandre Pereira da Silva de 18 anos residente no Sitio Garças, estava pilotando uma moto acompanhado de outra pessoa de identidade não informada quando os mesmos vieram a cair da moto sendo que o piloto da moto foi atingido por um veículo que vinha no mesmo sentido que teria atingido a vitima arrastando-a por alguns metros. O veiculo não foi identificado.

A equipe do Samu compareceu ao local socorrendo a vitima para o hospital da cidade de Russas. A equipe do Demutran também compareceu ao local.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados