NOTÍCIAS / ESPORTES

Em partida acirrada, Russas vence Mombaça pela Copa TVM

TVJ

17/12/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Em um jogo disputado e equilibrado, válido pela 3ª rodada da Fase Final da 2ª Edição da Copa TV Verdes Mares de Futsal, disputado nesta terça-feira (16), no Ginásio Carlos Jereissate, em Tianguá, a equipe de Russas, do treinador Deividy Hadson, venceu por 2 a 1, o atual campeão cearense Mombaça do treinador Elivésio Fernandes. Com o triunfo Russas chegou a sua 2ª vitória em 03 jogos, mesma situação do time Mombacense.

Foi um jogo quentíssimo que começou logo com o jogador Bob de Mombaça acertando a trave do time russano, mas faltando três minutos para o fim Domar descontou e carimbou o travessão mombacense.  Mesmo assim o jogo seguiu sem gols com a primeira etapa terminando 0 a 0. Veio o segundo tempo e logo no primeiro minuto Marcelo abriu o placar para os russanos. Faltando nove para o fim Bob empatou. E no finalzinho, cobrando pênalti Domar marcou o gol da vitória russana, 2 a 1.

Nos minutos finais o jogo teve tenso, primeiro Mombaça perdeu o jogador Gabriel expulso. Logo em seguida, no momento do pênalti, o jogo ficou paralisado por alguns minutos, e por reclamação o treinador Elivêsio Fernandes também foi expulso.  

Nesta quarta-feira (17), Mombaça joga contra o Horizonte às 17h20. Já o time da cidade de Russas folga pelo Grupo F.

Demais jogos da rodada:

No primeiro jogo da noite, a equipe de Acaraú foi mais feliz e goleou Maracanaú pelo placar de 5 a 2, em jogo do Grupo “E”. Pela mesma chave, na 3ª partida da rodada, o Tianguá, empurrado por sua apaixonada torcida goleou impiedosamente o Trairi por 8 a 1.

Pelo grupo “F”, mesmo do time russano, na 2ª partida da rodada, a equipe de Martinópole mostrou poder de superação e de virada venceu Horizonte pelo placar de 3 a 1.

Classificação

O grupo “E” tem a liderança isolada do Tianguá com 08 pontos em 03 jogos, na 2ª posição vem Acaraú com 04 em 02 partidas, na 3ª colocação estão Maranguape e Maracanaú com 03 pontos cada em 02 jogos, e na lanterna está Trairi que disputou três partidas e ainda não pontuou.

O Grupo “F” está embolado, Russas e Mombaça dividem a liderança com 06 pontos cada em 03 jogos, em seguida vem Horizonte e Martinópole com 03 pontos cada em 02 partidas e na lanterna aparece São João do Jaguaribe que jogou duas vezes e não pontuou.

Rodada desta quarta-feira, 17 de dezembro.

1º jogo: 16h00min Martinópole X São João do Jaguaribe

2º jogo: 17h20min Mombaça X Horizonte

3º Jogo: 18h40min Tianguá X Maracanaú

4º jogo: 20h00min Acaraú X Maranguape

São dez equipes divididas em duas chaves de cinco, que jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando apenas as duas melhores de cada.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados