NOTÍCIAS / POLÍCIA

Fugitivo da Cadeia de Pedra Branca é capturado em Jaguaribe

17/12/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 20h30min, no bairro do Cruzeiro, periferia, uma operação policial resultou na prisão de um foragido do presidio de Pedra Branca-CE, identificado como Antonio Gilvan De Araújo, natural de Pedra Branca-CE, o qual de acordo com investigações policiais, estaria praticando assaltos em serie, tendo como vitimas, agricultores das zonas rurais que trafegam nas estradas carroçáveis do município de Jaguaribe. O suspeito confessou a prática de alguns desses assaltos, e já responde a vários crimes, como: lesão corporal, roubo, ameaça. “Gilvan” foi apresentado na delegacia Regional de Jaguaribe-CE, para as providências da Lei, e posteriormente deverá também ser recambiado à Pedra Branca, uma vez que o mesmo era fugitivo da Cadeia daquele município.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 10h40min, na localidade de Barracão, zona rural, foi encontrado abandonado parcialmente depenado, o veículo VW/GOL 1.0, cor prata, placa HYSC-4038, o qual havia sido roubado no dia 14.12.2014 da residência do Sr. conhecido por Raimundo da Maria Viúva. O veículo estava sem as rodas, sem o para-choque dianteiro, e sem o banco traseiro.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 21h40min,  na localidade de Sítio Paraíso, zona rural, no bar de propriedade de Maria Lucia Teodoro Da Silva, 46 anos, natural de Russas-CE, ela foi surpreendida por dois indivíduos armados, que levaram de assalto uma moto Honda CG 150 Titan de cor vinho, de placa OCP-5465, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA EM JAGUARUANA

Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 16h55min, na Av. Simão de Góes, centro, ocorreu um acidente de trânsito, quando Francisco Thefeson Da Silva Lima, 19 anos, natural de Itaiçaba-CE, trafegava na moto Honda  Honda CG 150 Fan de cor preta, de placa NRA-5152, e chocou-se contra o caminhão Volkswagen de placa NQY-9169, dirigido por João Neto, mas que no momento do acidente, o caminhão estava parado. Que em decorrência do sinistro, Thefeson sofreu uma forte pancada no tórax e escoriações pelo corpo, e foi socorrido ao hospital de Russas-CE.

PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPERCENTES EM BEBERIBE

Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 14h30min, na Avenida Omar Peixoto, durante uma abordagem de rotina, foi preso João Paulo Fernandes Roque, 23 anos, natural de Beberibe-CE, com quem foi apreendido, 53,9 gramas de maconha, sendo o mesmo levado a DPC/Beberibe, onde foi autuado no Art. 33 da lei de entorpecentes (Tráfico de Drogas).

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMAS LESIONADAS EM ERERE

Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 13h30min, ocorreu um acidente de trânsito na CE 138, que liga a cidade de Erere-CE a cidade de Iracema-CE, envolvendo uma moto Honda CG 150 Titan, cor vermelha, placa MYY-9628-RN, que tinha como ocupantes: Antonio Leite Feitosa, 73 anos, natural de Erere-CE, e Maria Cavalcante Leite, 73 anos, natural de Ererê-CE, e um veiculo Saveiro, cor prata, de placas ORD 5101, conduzido por José De Queiroz Maia Neto, 34 anos, natural de Fortaleza-CE. Os ocupantes da motocicleta sofreram escoriações por todo corpo sendo encaminhados para o Hospital de Limoeiro do Norte-CE.

CUMPRIMENTOS DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM TABULEIRO DO NORTE E SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Nesta terça-feira, dia 16, no início da manhã, foram realizados pelas polícias militar e civil, o cumprimento de vários mandados de busca e apreensão nos municípios de Tabuleiro do Norte e São João do Jaguaribe, o qual teve como resultado as seguintes prisões e apreensões:

Estêvam Ferreira da Costa, 40 anos, no Sítio Ubiratanha, zona rural de Tabuleiro do Norte, onde foi apreendido um revólver cal. 38 e uma  Pistola cal. 7,56mm; José Adauto Chaves, 88 anos, na Rua Pedro Paulo, centro, São João do Jaguaribe, onde foi apreendido um Revólver cal. 38, 15 munições intactas cal. 38; Francisco Cinira Maia, 48 anos, no Sítio Mossoró/Bica, em Tabuleiro do Norte, onde a polícia encontrou 32 munições intactas cal. 9mm,  07 munições intactas cal. 38, 01 munição intacta cal. 380, 01 munição intacta cal. 32; Delânio José Macedo Moreira, 39 anos,  no Sítio Várzea Grande, zona rural de Tabuleiro do Norte, onde foi apreendida uma espingarda cal. 36; Aldemir Maia da Silva, 31 anos, na Fazenda Nova Olinda, Sítio Várzea Grande, em Tabuleiro do Norte, tendo como resultado a apreensão de 01 espingarda cal. 36, 17 cartuchos cal. 36 recarregáveis, desmuniciados,  e 01 espingarda de pressão 4.5;  e Francisco Deuzimar Moreira Pinto, 57 anos, no Sítio Água Santa, zona rural de Tabuleiro do Norte, onde foi apreendido: 01 espingarda cal. 36, 17 cartuchos cal. 36 recarregados, 44 cartuchos cal. 36 descarregados, 02 tubos com pólvora, 04 caixas contendo espoletas e 01 tubo contendo 1,340 kg de chumbo.

Todos os suspeitos e todo o material apreendido na operação policial, foram apresentados na DPC de Tabuleiro do Norte, para as providências da Lei.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 16, por volta 17h, ocorreu um roubo na loja da Vale Motos, na rua Professor Ricart, centro, quando segundo a funcionária Gladênia Maria Lemos Silva, 40 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, dois indivíduos em uma moto preta, um deles armado, chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto, de onde levaram uma quantia em dinheiro (valor não informado) e um aparelho celular em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

PRISÃO E APREENSÃO POR FURTO E RECEPTAÇÃO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 19h40min, durante uma abordagem há um casal suspeitos de estarem realizando furtos de celulares em Limoeiro do Norte-CE, foi preso a pessoa de Leandro Bandeira De Queiroz, 21 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e apreendida uma adolescente de 16 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Ambos trafegavam numa Moto Titan, cor vermelha, de placa HWS-3112, e confessaram ter realizados vários furtos a pessoas, de quem subtraiam seus celulares, sendo que foi recuperado um destes objetos, que estava sob a posse de Elisângela Nogueira Martins, 22 anos, natural de Morada Nova-CE, residente no bairro Antônio Holanda, em Limoeiro do Norte-CE, que havia comprado o celular furtado,  e deverá responder  pelo crime de receptação. Todos foram conduzidos à DPC local para as providências da Lei.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados