NOTÍCIAS / ESPORTES

Fase final da 2ª Copa TV Verdes Mares começa com grandes disputas

15/12/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A segunda edição da Copa TV Verdes Mares chega a sua fase final. A competição que visa destacar atletas e equipes regionais trouxe até aqui, 10 equipes divididas em dois grupos a se enfrentarem em rodadas decisivas.

Na tarde e finalzinho da noite de ontem, 14 de dezembro, oito times duelaram. O primeiro confronto foi entre as representações de Trairi e Maracanaú. Em partida movimentada, quem levou a melhor foi o time Maracanã de virada pelo placar de 3 x 2. No segundo jogo foi a vez de Horizonte se dar bem contra o time de Russas, mas não foi fácil não. Russas começou pressionando, no entanto, foi Horizonte que abriu o placar. Russas ainda tentou reverter, mas no final deu Horizonte 3 x 1 Russas. Jogando em casa, Tianguá sobressaiu o Gavião da Serra. Com grande animação e apoio da torcida, os atletas de Tianguá marcaram 2 a 0 em cima do time de Maranguape. Fechando com chave de ouro a rodada, a equipe de Mombaça goleou o time de São João do Jaguaribe, placar 4 x 2.

A segunda rodada já começa nesta segunda-feira, 15. Voltam em quadra os times: São João do Jaguaribe, Russas, Mombaça, Martinóple, Tianguá, Acaraú, Maranguape e Trairi. Folgam Maracanã e Horizonte.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados