NOTÍCIAS / CIDADE

Weber dá posse ao novo secretário de governo

Russas News

09/12/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O prefeito de Russas, Weber Araújo, assinou o termo de posse do novo Secretário Municipal de Governo na manhã desta sexta-feira (05). A solenidade de nomeação foi realizada no Paço Municipal, na sala do Gabinete do Prefeito.

O novo secretário é Francisco Edivanir Fernandes da Silva, 49 anos, mais conhecido por Didi do Agaci, filho de Agaci Fernandes ex-prefeito de Russas. Ele é filho de Russas, formado em economia pela Universidade Federal do Ceará – UFC.

Edivanir assumiu no lugar do ex-prefeito de Russas, Dr. Zilzo Leandro Evangelista, que era secretário de governo desde janeiro de 2013 e passará a assumir uma importante coordenação na secretaria de Saúde.

Segundo Dr. Zilzo, tal ação faz parte de uma estratégia da administração para melhorar a eficiência do serviço público na área da saúde. “Sinto-me feliz por esta nomeação, pois acredito no potencial do Didi do Agaci para assumir esta importante pasta que é a Secretaria de Governo. Passarei a coordenar outra importante função na secretaria de saúde que é minha área”, ressaltou Zilzo.

O novo secretário falou da responsabilidade que está sendo colocada em suas mãos, e acredita que vai fazer um bom trabalho nesta secretaria porque o governo municipal conta com muita gente capacitada que veste a camisa da administração para melhor servir o povo.

Prestigiaram a solenidade de posse do novo secretário de governo, o vice-prefeito Magela Estácio, os vereadores Maurício Martins, Fernando Amaral, Amarílio Ribeiro, Puam, João do Alípio e o Presidente da Câmara Haroldo Torquato, os secretários Adriane Teixeira (finanças), Cláudia Lima (cultura), Ricardo Weber (infraestrutura), Sávio Amaral (meio ambiente), Lucas Diógenes (gabinete do prefeito), Morlânia Chaves (educação), o diretor do DEMUTRAN, Flávio Serpa, o Procurador Geral do município, Dr. Sérgio Cordeiro, ex-prefeito de Russas e ex-presidente da câmara municipal, Agaci Fernandes.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados