NOTÍCIAS / ESPORTES

Futsal: Sub 17 de Russas precisa da vitória para avançar as semifinais do Cearense de Base

Cláudio Moura

03/12/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Com uma vitória e uma derrota na 2ª fase do Campeonato Cearense de Futsal de Base, promovido pela Federação Cearense de Futsal, a equipe Sub 17 masculina de Russas, precisa vencer seu último jogo a ser disputado no próximo domingo (07), às 12h30min, no Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza, contra o time do Projeto Futsal SESC, para então avançar a fase semifinal da competição.

A equipe russana, comandado pelos professores Jardilino e Humberlan, está no grupo “D” juntamente com os times do Fortaleza, COPM Bombeiros e Projeto Social SESC, que jogam entre si e apenas as duas melhores avançarão às semifinais do campeonato.

Russas estreou nessa fase vencendo o Fortaleza por 6 a 4 em partida disputada dia 23 de novembro, e no 2º jogo, ocorrido dia 27 também de novembro, os meninos russanos não foram bem e perderam para a equipe do COPM Bombeiros por 3 a 1.

Após duas rodadas, a classificação do grupo é a seguinte; COPM Bombeiros e Projeto Social SESC dividem a liderança com 04 pontos cada, Russas vem logo em seguida com 03 e o Fortaleza que não pontuou ainda, já está eliminado da competição. Sendo assim Russas e SESC farão um jogo decisivo, aonde só a vitória garantirá a vaga do time russano na etapa seguinte. O outro jogo do grupo entre COPM Bombeiros e Fortaleza será disputado nesta quinta-feira, dia 04 de dezembro.

Russas Sub 15 já está eliminado da competição

Por outro lado, o Sub 15 masculino de Russas não conseguiu engrenar na 2ª fase e perdeu seus dois primeiros jogos para Maranguape por 3 a 1, e Choró por 4 a 2, ocorridos nos dias 23 e 30 de novembro respectivamente, e sem pontuar não tem mais chance de classificação, e fará sua última partida da fase contra Redenção no próximo domingo, 07 de dezembro, às 13h30min, no Aécio de Borba, somente para cumprir tabela.

O time russano, que não pontuou ainda, está na última posição do grupo “C”, que é liderado pelas equipes do Maranguape e Redenção, com 04 pontos cada, seguidos pelo Choró que tem 03. Apenas duas equipes avançarão a fase seguinte.

No próximo sábado, 06, Maranguape e Choró se enfrentarão em partida decisiva, que vai apontar um dos classificados da chave.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados