NOTÍCIAS / CIDADE

Banco do Nordeste inaugura 46ª agência no Ceará em Russas

Ricardo Torres

03/12/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Banco do Nordeste inaugurou na manhã desta quarta-feira(03), com foco no potencial de desenvolvimento da região do Baixo Jaguaribe, a agência de Russas - a 46ª do BNB no Ceará. O objetivo, segundo anunciou o banco, é estimular a economia local, que tem forte potencial  de crescimento, possuindo o 16º maior Produto Interno Bruto (PIB) do Estado.


A nova unidade foi construída na Avenida Dom Lino, número 94, no Centro de Russas e deve atender a demanda de clientes da cidade e também de municípios vizinhos, como Jaguaruana e Palhano.

O gerente da agência, Ilgo Alam Castro, destacou que "certamente o banco trará grandes avanços ao desenvolvimento econômico e social da região”.

Segundo o superintendente do BNB no Ceará, João Robério, a agência de Russas atuará como parceira do empresariado local e dos produtores rurais. Ele destacou ainda que, por meio de recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), o Banco do Nordeste contrata investimentos de longo prazo, capital de giro e custeio, com taxas e prazos apontados entre os mais competitivos do mercado.

Expansão do BNB
Durante o ano de 2014, 12 novas agências entraram em funcionamento no Ceará. Ao final de 2014, 289 novas agências devem estar em funcionamento. A estratégia, segundo a instituição, visa ampliar a capilaridade da Instituição.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados