NOTÍCIAS / CIDADE

Prefeito decreta feriado municipal neste dia 27

Russas News

26/11/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

27 de novembro de 1953, a comunidade católica de Russas acolhia a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, vinda de Portugal. A ocasião foi comemorada como um grande evento religioso, o então prefeito Dr. Raimundo Maciel Pereira, decretou feriado que é comemorado até hoje, 61 anos após.

O prefeito Weber Araújo no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município decretou feriado municipal, data alusiva ao aniversário da passagem da Imagem em nosso município.
Diante disso, não haverá aula para as escolas da rede pública e privada, bem como o funcionamento de serviços públicos do município, como secretarias e postos de saúde.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados