NOTÍCIAS / CIDADE

Vereadores fazem visita a Policlínica Regional de Russas

26/11/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Os vereadores de Russas fizeram ontem (25), uma visita a Policlínica Dr. José Martins Santiago, localizada neste município, Policlínica está que atende ao Consorcio Regional entre os municípios de Russas, Jaguaruana, Palhano, Jaguaretama e Morada Nova.

Durante a visita, a Diretora Geral, Dr. Fátima Mota, apresentou aos vereadores os serviços prestados e a divisão da prestação do serviço entre as cidades consorciadas, além de dar esclarecimentos a respeito dos passos que o usuário tem de fazer para ser contemplado pelos serviços:

O que o usuário tem de fazer para ser beneficiado pelos serviços da Policlínica:

1 – PSF – o usuário deverá, inicialmente ser atendido pelo Posto de saúde (PSF), hospital ou UPA e após identificado a necessidade do atendimento especializado nas áreas ofertadas pela Policlínica Regional de Russas, o usuário será encaminhado com uma Ficha de referência para a Central de Regulação ou Auditoria de seu município de origem.

2 - Central de Regulação ou Auditoria – A Central de Regulação ou Auditoria do município de origem fará o cadastramento do usuário no Sistema de Regulação e após agendamento, o usuário será comunicado e receberá um boleto de confirmação do atendimento, contendo a data, a especialidade e o nome do profissional responsável pelo seu atendimento na Policlínica Regional de Russas.

3 – Policlínica Reginal de Russas – O usuário deverá ir à Policlínica Regional de Russas levando o boleto de confirmação do atendimento e os documentos com cópia: documento de identificação, cartão SUS, comprovante de residência e a Ficha de Referência.

A visita contou com a presença de apenas 6 dos 15 vereadores do município: Haroldo Torquato, Maurício Martins, João de Alípio, Amarilío, Fernando Amaral e João Paulo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados