NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Comerciante preso com arma de fogo

Russas News

24/11/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A polícia Militar conseguiu tirar mais uma arma de fogo de circulação, em uma abordagem policial nesta sexta-feira, 21,  por volta das 09h05min, em uma estrada carroçável na localidade de Sítio Paraíso, zona rural de Russas-CE,  foi preso José de Anchieta Menezes Paiva, residente na localidade de Sitio Canto, zona rural de Russas, comerciante o qual conduzia o veículo Toyota Hilux de cor prata, ano 2011, placa OCS 6582, e no referido veículo haver sido encontrado um revólver calibre 38, nº AA727206, capacidade para 05(cinco) tiros, com 05(cinco) cartuchos intactos.

Os Policiais na CP 005 – CPI SUL – realizaram a abordagem, bem como a prisão do infrator e o conduziram a DRPC de Russas juntamente com a referida arma para os devidos procedimentos.

APREENSÃO DE MENOR POR TENTATIVA DE ROUBO E LESÃO CORPORAL EM ARACATI

Neste domingo, dia 23, por volta das 18h, na Vila Nova, bairro Cacimba do Povo, foi vítima de uma tentativa de roubo, Caetano Barbosa Da Silva, 60 anos, o qual seguia em uma  moto, quando foi atingido na cabeça a golpe de facão, desferido por um menor, 17 anos, natural de Quixadá-CE, o qual foi apreendido pela polícia e apresentado na DRPC local. A vítima foi socorrida ao hospital local, de onde foi transferido para Fortaleza.

HOMICÍDIO A BALA EM BEBERIBE

Neste domingo, dia 23, por volta das 21h30min, na Rua Cel. Aderaldo, Distrito de Parajuru, Rogério Ferreira De Sousa, 19 anos, natural de Beberibe-CE, foi alvejado à bala, por dois homens (não identificados) em uma moto (de dados não anotados) que fugiram tomando rumo ignorado. A vítima ainda foi socorrida para o hospital local, com 04 tiro (01 na cabeça, 02 no braço direito e outro no abdômen), mas não resistiu e veio a óbito. A polícia está à procura dos suspeitos que ainda não foram encontrados.

HOMICÍDIO A BALA EM PEREIRO

Neste domingo, dia 23, por volta das 16h30min, na Rua Promotor José Falcão, centro, a pessoa de Yago Rendson de Sousa Jales, 22 anos, natural de Pereiro-CE, estava em sua residência quando dois indivíduos em uma Honda Bros, chegaram e desferiram vários tiros contra o mesmo, que foi atingido com três disparos na cabeça, sendo socorrido ao hospital local, onde veio a óbito. Os suspeitos do crime fugiram logo em seguida tomando destino ignorado. O caso está sob investigação policial.

QUEDA DE MOTO COM VITIMAS LESIONADAS EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 23, por volta das 05h, na CE-358, no Sitio Juazeiro, zona rural, ocorreu um acidente de transito (queda de moto), tendo como vítimas: Ednar Alexandre De Oliveira, 28 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e Francileudo Gomes De Oliveira, 25 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Os mesmos perderam o controle da motocicleta e caíram, sendo socorridos pelo SAMU ao hospital regional de Limoeiro do Norte-CE, com várias escoriações pelo corpo.

FURTO A RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 23, por volta de 15h30min, na Rua Ten. Sebastião, bairro Bom Nome, foi furtada a residência de Renato Oliveira Bandeira, 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, de onde foram subtraídos: 01(uma) TV Samsung 24”, 01(um) micro-ondas, 01(um) HD externo Samsung, 02(dois) botijões de gás, 01(um) Tablet Samsung 8”, 01(um) roteador, 02(duas) mochilas, 05(cinco) pares de tênis e 02(duas) jaquetas. Não há informações sobre os autores do furto até o momento.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados