NOTÍCIAS / POLÍTICA

Paulo Santiago deverá ser o candidato da oposição para presidência da Câmara

Arnaldo Freitas/TVJ

21/11/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Definido e fechado o acordo entre os vereadores da bancada de oposição ao prefeito Weber Araújo no parlamento municipal de Russas, onde já foi afirmado que o próximo presidente só não é da oposição se caso morrer um dos 8 vereadores da bancada. Várias reuniões vem acontecendo e uma chapa pode já está definida para a eleição interna da Casa legislativa, que acontecerá a 15 de dezembro.

As posição na mesa já estão praticamente definidas e contemplam os partidos da base opositora e os grupos políticos de maior destaque na cidade. A composição apresentada abaixo só será modificada se for para acomodar algum vereador da outra bancada que venha para somar com a oposição na eleição da mesa diretora.

As informações de bastidores dão conta que deverá concorrer para presidente o vereador Paulo Roberto Mendonça de Santiago, que a seu nome é consenso entre os colegas do grupo e apazigua aqueles que não desejavam votar para presidente no vereador Marcos Aurélio Ferreira Estácio, ameaçando rachar o grupo que ainda é maioria e pode vencer facilmente a eleição da Câmara.

Para vice-presidente, foi convidado o vereador Jorge Rodrigues da Silva, que está voltando de licença particular e que deve aceitar o convite; na tesouraria deverá concorrer o vereador Marcos Estácio, que solicitou do grupo aquela vaga na mesa. Já os cargos de 1º e 2º secretário, devem ser preenchidos na chapa pelos vereadores Nathizael Goncalves e Raimundo Maia de Oliveira (Raimundo Quinco), respectivamente.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados