NOTÍCIAS / POLÍCIA

Acidente com vítimas lesionadas na localidade de Serra do Féliz, em Beberibe

21/11/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quinta-feira, dia 20, por volta das 16h30min, na Serra do Felix, zona rural, houve um capotamento, de um veículo VW Parati, de cor cinza, placas HUS 1978, deixando lesionados seus ocupantes: Elenisio Oliveira De Mendonça, vulgo “Baiano”, residente na Serra do Felix, que sofreu apenas escoriações leves; José Airton Medeiros De Oliveira, residente em Parajuru/Beberibe, que apresentava quadro de politraumatismo; e Orimar Honorato Morais, também residente em Serra do Felix, com traumatismo craniano. Esses dois últimos foram encaminhados ao Hospital de Beberibe e em seguida transferidos para Fortaleza.

APREENSÃO DE MENOR POR ROUBO A COMÉRCIO EM JAGUARUANA

Nesta quinta-feira, dia 20, por volta das 17h30min, na Vila Nova, bairro Lagoa, foi apreendido um menor de 16 anos, natural de Solonópole-CE, em virtude do mesmo haver praticado um roubo numa loja de propriedade de Francisca Das Chagas Rebouças Almeida, 63 anos, comerciante, natural de Jaguaruana-CE, quando em companhia de um outro individuo ainda não identificado e armado com uma faca, rendeu a vítima  e roubou cerca de R$ 250,00, em dinheiro. O menor foi reconhecido através das filmagens do circuito interno de segurança. PM’s conduziram o infrator à Unidade Policial para os devidos procedimentos.

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM JAGUARUANA

Nesta quinta-feira, dia 20, por volta das 21h40min, na localidade de Mendonça, na CE 123, zona rural, um veículo VW/GOL 1.6 Power, de cor cinza, de placas NQZ-02670, que era conduzido por Jurandir Rodrigues Chaves, 34 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, residente no bairro Cidade Alta, em Limoeiro do Norte-CE, colidiu com uma motocicleta Honda/CG150 Fan ESDI, de cor vermelha, de placa OSS-1655, que era pilotada por Francisco Anderson Pinheiro Silva, 19 anos, natural de Jaguaruana-CE, residente no Sítio Novo Destino, zona rural de Jaguaruana-CE, tendo como garupeiro um menor de 17 anos de idade, residente na localidade de Pasta Vermelha, zona rural de Jaguaruana-CE, estes que tiveram fraturas expostas nas pernas e braços. Uma outra motocicleta de placa MNY-6340, cujo o condutor não identificado, perdeu o controle ao perceber o acidente, e veio a cair dentro do matagal desacordado. Devido à gravidade das lesões, foram acionadas equipes do SAMU de Jaguaruana e Aracati, que socorreram as vítimas para o IJF.

PRISÃO E APREENSÃO POR ROUBO A PESSOAS EM FORTIM

Nesta quinta-feira, dia 20, por volta das 11h40min, foi registrado um roubo a pessoas no Recanto da Barra, tendo como vítimas: Francisco Jeferson Sousa da Costa, 24 anos, Jackson Pereira Soto, 24 anos, e Cristian Álef de Oliveira, 21 anos, os quais estavam num Caminhão de placas HXH-5703, pertencente à Empresa “Ambev”, quando foram abordados por 04(quatro) indivíduos, dois deles armados de revólveres, que tomaram das vítimas 03(três) aparelhos celulares e uma bolsa com documentos. PMs foram acionados e iniciaram diligências à procura dos suspeitos, quando  por volta das 16h, em um bar na localidade de Barra do Fortim, foi preso Jeferson Monteiro Do Nascimento, 19 anos, e na companhia dele apreendidos dois menores, ambos de 16 anos de idade, os quais foram reconhecidos pelas vítimas, de serem os autores do assalto.  Todos foram conduzidos à USI de Aracati, para os procedimentos.

ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 20, por volta de 20h15min, no Sítio Pedra Branca, zona rural, foi vítima de roubo a pessoa de José Angerli De Lima Santos, 26 anos, o qual foi abordado por 02(dois) indivíduos, que trafegavam em uma motocicleta de modelo antigo, demais características não anotadas, que roubaram uma quantia de R$ 65,00 reais, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. PMs compareceram ao local e iniciaram diligências à procura dos suspeitos ainda não localizados.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados