NOTÍCIAS / CIDADE

Russas: obras da Rua Padre Raul Vieira é um sonho que pode virar pesadelo

Arnaldo Freitas/TVJ

20/11/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Pautada nas observações feitas da tribuna da Câmara de Vereadores de Russas pelo parlamentar Paulo Roberto Mendonça de Santiago, referente a obra de modernização urbanística e pavimentação em blocos pré-moldados de concreto na Rua Padre Raul Vieira, a reportagem foi ao local apontado, verificar como esta sendo realizada a obra denunciada.

Segundo o vereador, que traduzia no parlamento o sentimento da comunidade, sobre tudo, daqueles que residem no trecho que está em obras, o sonhado benefício pode se transformar em pesadelo. Isso porque o que vem para se dar conforto pode virar mais um transtorno que os russanos terão no desordenado transito do centro da cidade.

A reportagem constatou que realmente o pavimento é realizado com blocos e areia, se utilizando também de uma manta plástica de baixa resistência. Mais ouvindo a comunidade, alguns moradores realmente temem a qualidade do pavimento e requerem do município que fiscalizem com mais critérios técnicos a aplicação da obra de pavimentação da Rua Padre Raul Vieira.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados