NOTÍCIAS / ESPORTES

II Copa TV Verdes Mares

Diário do Nordeste

20/11/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
A seleção de Maranguape já entrou para a história da Copa TV Verdes Mares como o time que conquistou o primeiro título do torneio FOTO: JOSÉ LEOMAR
A seleção de Maranguape já entrou para a história da Copa TV Verdes Mares como o time que conquistou o primeiro título do torneio FOTO: JOSÉ LEOMAR

Os confrontos Russas x Aquiraz, às 20h, e São João do Jaguaribe x Brejo Santo, às 21h20, dão a largada, nesta quinta, do I Zonal - Grupo A da II Copa TV Verdes Mares de Futsal. A competição, que terá a terceira e última rodada no sábado, 22, com transmissão ao vivo pela TV Verdes Mares, tem como sede a cidade de São João do Jaguaribe, com jogos no Ginásio Júlio Irineu.

Além do I Zonal, outros três apontarão as oito seleções classificadas para a etapa final da II Copa TV Verdes Mares: Zonal II - Grupo B, na cidade de Mombaça; Zonal III - Grupo C, sede em Maracanaú; e Zonal IV - Grupo D, com sede em Martinópole.
Representante da TV Verdes Mares junto à Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS), entidade organizadora da competição, Davi Castro aposta que a segunda edição "alcançará mais sucesso que a primeira. A II Copa TV Verdes Mares conta com maior número de participantes, além do que a fase decisiva da competição será realizada não em Fortaleza, mas no Interior, com perspectiva de casa cheia", informa Davi Castro.

Novidade

O representante da TV Verdes Mares ainda salientou a novidade na versão 2014 da competição que encerra o calendário da temporada do futsal cearense: "neste ano, além das oito seleções - campeão e vice -, que sairão dos zonais para a fase final, a cidade-sede da etapa decisiva, Tianguá, e a seleção melhor terceira colocada dos zonais também avançarão à fase final da Copa", acrescenta Castro.

Ex-treinador do Sumov no Estadual deste ano, Deividy Hadson, comandará a seleção de Russas. E foi a dois dias do início da competição que Hadson conheceu o grupo com o qual tentará conquistar uma vaga para a fase final do certame.
"Somente na terça-feira passada conhecemos o grupo com o qual trabalharemos na fase classificatória da II Copa TV Verdes Mares", ratificou o técnico.

Deividy Hadson acrescenta que nesta quarta-feira foi realizado o primeiro treino, já no ginásio onde serão disputados alguns jogos da competição, fechando os preparativos para o confronto contra o Tianguá.
Atletas

Segundo o técnico do Russas, o elenco é formado pelo goleiro Dão, fixo Fernandinho e ala Beto, "que já trabalharam comigo no Sumov", disse Hadson; Neto, ex-Maranguape, Domar, ex-Crateús, além dos atletas da casa: pivôs Paulo, Ká e Marcelo, alas Reginaldo, Joel, Caio, Iago e Zezinho, fixos Netinho e Renan, e goleiros Nathan e Marcélio.

Apesar do pouco tempo de treino, Deividy Hadson já tem a provável formação de Russas para a largada, nesta quinta, na II Copa TV Verdes Mares, diante do selecionado de Aquiraz: Dão; Fernandinho, Domar, Reginaldo e Paulo.

O comandante admitiu que ainda não conhece bem seu adversário. "Aquiraz é um time novo, não temos vídeo nem muitas informações sobre nosso rival Portanto, temos que estar focada para evitarmos surpresas".

A fase decisiva da II Copa TV Verdes está programada para o período de 14 a 20/12, exatamente na cidade de Tianguá.
d

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados