NOTÍCIAS / POLÍCIA

Jovem é vítima de homicídio em Quixeré

17/11/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Neste domingo (16), por volta de 23h00min, no conjunto Habitacional das Populares, centro de Quixeré, foi vítima de homicídio a bala a pessoas de José Leonardo De Lima Brito, 20 anos, Montador de estruturas. O mesmo vinha se aproximando de sua residência em sua moto quando foi alvejado por dois tiros na cabeça.

Segundo informações de populares e da própria família, não se sabe nenhuma informação, nem características do autor ou autores desse homicídio. 

FURTO DE MOTO EM JAGUARUANA

Neste domingo, dia 16, por volta das 08h, compareceu à DPC local, José Willame Da Silva, 38 anos, residente e natural de Itaiçaba-CE, comunicando o furto de sua motocicleta Honda CG 125 FAN de cor vermelha, de placa NVB 6845, que teria ocorrido durante a madrugada, quando o veículo se encontrava estacionado em frente a um “Clube de Festa” na localidade de São José, zona rural de Jaguaruana-CE. De acordo com o proprietário, o furto foi percebido por volta das 03h. Até o momento o veículo não foi recuperado.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM JAGUARUANA

Neste domingo, dia 16, por volta das 23h30min, na Rua Padre Rocha, entrada da cidade, foi vítima de acidente de trânsito Bernadino Ribeiro Araújo Neto, 22 anos, natural de Jaguaruana-CE. Ele trafegava em uma motocicleta de cor vermelha (mais dados não anotados), perdeu o controle do veículo e caiu, sendo socorrido por populares para o Hospital local, onde foi constatado traumatismo craneano e, logo transferido para o IJF.

FURTO DE MOTO EM RUSSAS

Neste domingo, dia 16, por volta das 14h30min, na localidade de Ilhota, zona rural, foi furtada a motocicleta Honda CG 125 Titan de cor azul, de placa HWB 9231, que estava sob a posse de Ana Maria Gomes Da Silva, 32 anos, natural e residente em Jaguaruana-CE. De acordo com informações de populares os autores do furto teriam sido dois indivíduos identificados apenas por “Tiago e Luquinha”. Os quais ainda não foram encontrados.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 16,  por volta de 00h10min, na rua Inácio Mendes, próximo ao galpão das carroças, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, Jânio Alves Ribeiro, 21 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, com quem foi encontrado um revólver cal.32, sem munição. O suspeito foi conduzido a DPC Regional de Russas-CE, (Plantonista), para os procedimentos da Lei.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 16, por volta de 02h, no Sítio Ilha, no Parque de Vaquejada, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, Natanael Damião Lourenço Oliveira, 20 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que foi flagrado de posse de um revólver cal.38, com 05 cartuchos, 04 intactos e um deflagrado. “Natanael”  foi conduzido a DPC Regional de Russas-CE, (plantonista) para os procedimentos legais.

ASSALTO EM RESIDÊNCIA EM QUIXERÉ

Neste domingo, dia 16, por volta das 11h00min, na localidade de Água-Fria, zonas rural, foi vítima de assalto em sua residência,  o comerciante João Airton Lima Araújo, 35 anos, natural de Quixeré-CE. Conforme informações da vítima, o mesmo chegava em casa, quando foi abordado por dois individuas em uma moto Honda FAN 150 de cor preta, de placa não anotada, ambos armados a pistola, que anunciaram o assalto e levaram uma quantia não informada, um aparelho celular e dois cheques, e após fugiram tomando rumo ignorado. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados