NOTÍCIAS / CIDADE

Curso de “Ginástica Rítmica” será realizado em Russas

Ascom

12/11/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Secretária de Esporte do Estado do Ceara estará realizado em parceria com as Secretarias Municipais de Esportes em mais de 26 municípios sedes no estado Cursos de Capacitação e Incentivo ao Desporto. As modalidades serão, Mini-atletismo, Elaboração de Projetos e Prestação de Contas, Gestão Pública do Esporte, Esporte Adaptado, Ginástica Rítmica, Técnico de Futebol de Campo, Arbitragem de Futebol de Campo, Técnico de Futsal, Esporte Educacional e Lutas na Escola, Técnico de Handebol e Técnico de Voleibol.

Em Russas, uma das cidades Sede, o Curso de Capacitação será sobre “Ginastica Rítmica” teoria e prática, com carga horária de 40h, distribuídos em 04 dias aos finais de semana, e será ministrado no CVT e no Ginásio, nos dias 22, 23,29,30.

Inscrições online através do site oficial AQUI  ou na Secretaria de Esporte e Juventude ( Sejuv ).

Outras informações pelo telefone (88) 9720-6644 falar com o Fifa.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados