NOTÍCIAS / ESPORTES

Equipes russanas avançam a 2ª fase do Cearense de Futsal de Base

Claudio Moura/TVJ

11/11/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

As equipes de Futsal Sub 15 e Sub 17 masculinas de Russas se classificaram para a segunda fase do Campeonato Cearense de Futsal de Base 2014.

O Cearense Sub 15 contou inicialmente com 18 equipes divididas em duas chaves de 09, que vem jogando entre si dentro de seus respectivos grupos, onde ao final da fase as 04 melhores de cada se classificarão para a etapa seguinte. O time de Russas atualmente é o 2º colocado da chave “A”, com 18 pontos em 08 jogos, já classificado, visto que, o 5º do grupo é o Canindé com 12 pontos em 07 jogos, e mesmo que vença seu último compromisso não alcançará mais a pontuação russana.

Já o Cearense Sub 17 contou com a participação de 20 clubes, divididos em dois grupos de 10, que se enfrentaram dentro de suas respectivas chaves, avançando as 04 melhores de cada para a 2ª fase. A equipe russana encerrou a fase de grupos na 3ª colocação da chave “B”, com 15 pontos em 09 jogos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados