NOTÍCIAS / CIDADE

Município de Russas é negligente em ações de combate ao uso de drogas

Diário do Nordeste

09/11/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Defensoria Pública vai acionar a Justiça para que a Prefeitura de Russas implante um centro de recuperação de dependentes químicos. A informação foi passada pelo titular da Defensoria da 1ª Vara da Comarca de Russas, Alan José Couto de Moraes. O município é o maior da região, com quase 75 mil habitantes, e não possui o equipamento público.

A cidade também não conta com um Caps AD. De acordo com Moraes, até o fim deste mês a Defensoria ingressará com uma ação civil pública solicitando que a Justiça determine que o município implante um centro de reabilitação. Até o fechamento da edição, a reportagem não conseguiu contato com a titular da Secretaria de Ação Social do Município, Vanda Anselmo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados