NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Cantor é preso após confusão em show na Paraíba

TV Russas

21/06/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na madrugada do último sábado (18), o cantor Vicente Nery, da banda Cheiro de Menina, foi preso e conduzido à delegacia para prestar depoimento e assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O fato ocorreu durante uma apresentação da banda em uma praça da cidade de Nova Olinda, na Paraíba.

Segundo a polícia, o cantor estava desequilibrado e se desentendeu com um bêbado que estava próximo ao palco fazendo gestos obscenos para ele. Vicente Nery começou a revidar as provocações e falou vários palavrões a todo o público da festa.
Depois que a polícia retirou o bêbado do local, o cantor continuou emocionalmente desequilibrado, pulou do palco e correu em volta da estrutura. Policiais fizeram um cordão de isolamento em torno do artista, que começou a se desentender também com a PM, com xingamentos.

A polícia precisou usar spray de pimenta para conter o público. O cantor acabou recebendo voz de prisão e foi levado à delegacia. Depois do depoimento ele foi liberado, mas vai responder por desacato e resistência à prisão.
Não é a primeira vez que o cantor se envolve em confusão. Ele já foi preso por atraso de pensão alimentícia, em Fortaleza. A prefeitura de Nova Olinda deve cancelar o contrato e pedir a devolução do dinheiro paga à banda.

Redação Jangadeiro Online

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados