NOTÍCIAS / CIDADE

Russano Luciano Silva é escolhido melhor árbitro do futsal cearense em 2014

TVJ

04/11/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O russano Luciano Silva, que arbitrou as finais das duas últimas edições do Campeonato Cearense de Futsal (2013 e 2014) foi escolhido e homenageado como melhor árbitro do Futsal Cearense em 2014. É uma premiação que certifica o esforço, dedicação, compromisso e grande trabalho realizado por ele, que além de fazer parta do quadro de arbitragem da FCF, também ostenta o escudo de árbitro da Confederação Brasileira de Futsal.

A festa que premiou os melhores do ano do futsal cearense aconteceu, na noite desta segunda-feira, dia 03, no Dallas Grill, em Fortaleza-CE, e é promovida anualmente, pela Federação Cearense de Futsal e Sistema Verdes Mares de Comunicação.

Luciano Silva, um dos homenageados da noite, recebeu o troféu de “Melhor do Ano” das mãos da vice-Presidente de Administração da CBFS, Louise Bedê, e entra para o seleto grupo de profissionais que receberam a comenda.

Além do russano, a Federação Cearense de Futsal homenageou também os melhores atletas do campeonato, bem como o melhor treinador. Confira abaixo a lista dos agraciados:

Melhor Goleiro – Glauber (equipe de Mombaça), campeão/2014;

Melhor Jogador – Rude (equipe de Crateús), vice-campeão/2014;

Melhor Técnico – Elivésio Fernandes (equipe de Mombaça);

Atleta Revelação – Thompson  (equipe Pague Menos); e

Artilheiro do Campeonato – Léo Rommenig (equipe de Tianguá) com 22 gols.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados