NOTÍCIAS / ESPORTES

Clube do Racha é campeão russano de futebol

Ricardo Torres

01/11/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Clube do Racha foi o campeão do campeonato russano de futebol edição de 2014, ao vencer na noite desta sexta-feira(31) a equipe do Corinthians, em partida que terminou empatada no tempo normal em 3x3, sendo decidido na prorrogação com Clube do Racha vencendo por 2x0.

Os gols da partida foram marcados por Evaldo (2), Lima (2) e Paloma (1) pelo Clube do Racha, já Romário marcou os três gols da equipe do Corinthians.

A arbitragem do jogo ficou por conta de André Gleidson, Márcio Gleidson e Adailton Lima.
 
O representante da Federação Cearense de Futebol, Fred Gomes esteve fazendo a entrega da taça de campeão ao Clube do Racha, já que levava o nome da FCF.
O troféu de vice-campeão, que levava o nome da Assistência Familiar Anjo da Guarda(Afagu) em comemoração aos 25 anos de atividades, foi entregue ao Corinthians pelo Coronel Farias.

O presidente da Liga Desportiva Russana(LIDER) Fernando Leite em suas palavras durante a premiação agradeceu o apoio recebido do empresário Raimundo Cordeiro de Freitas, do vereador. Nathizael Gonçalves e da Federação Cearense de Futebol.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados