NOTÍCIAS / POLÍCIA

PSF do Planalto é arrombado. Confira plantão completo

31/10/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 08h, na Av. Governador Raul Barbosa, a polícia foi acionada pela pessoa de Roberta Sinara Ferreira Lopes, enfermeira chefe (responsável) do PSF do bairro Planalto, a qual informou que ao chegar para o trabalho no Posto de Saúde, percebeu a falta de alguns materiais,  e uma das janelas do prédio estava arrombada. Do local foi furtado: 01 (uma) caixa de escova com 60 (sessenta) unidades, 20 (vinte) kites de escovação e 01 (uma) sacola com material para prevenção.  Não há informação sobre suspeitos do furto até o momento.

MOTONETAS FURTADAS RECUPERADAS ABANDONADAS EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 11h, no Mutirão Novo, foi apreendido um menor de 16 anos, suspeito de vários furtos registrados neste município, principalmente a motocicletas. Com a apreensão do menor, a polícia recuperou  duas motonetas; um Ciclomotor I/YINGANG/USI/1, 47cc, de cor vermelha, de chassi YG1P39FMB2B0001247, esta que foi furtada no dia 29/10/2014, pertencente a Maria Aldaci Da Silva Ingá, 55 anos, natural de Jaguaruana-CE, residente no bairro Alto do Velame, Russas-CE; e um Ciclomotor SHYNERAI XY 50 Q, de cor prata, chassi LXYXCBL08A0204235, em nome de Luiz Afonso De Lima, furtada no dia 19/10/2014. PMs conduziram as motonetas para a DRPC, juntamente com o menor infrator, para as devidas providencias.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 14h, na Rua Antônio Sabino, Distrito de Flores, foi vítima de roubo o vendedor Francisco Cavalcante Gonçalves, 55 anos, natural de Quixadá-CE, residente em Morada Nova-CE. O mesmo trafegava no automóvel IMP/Fiat Uno Mille SX, de cor cinza, de placas HVX 1490, quando foi surpreendido por dois indivíduos de capacetes em uma motocicleta Titan de cor vermelha (mais dados não anotados), um armado de revolver que subtraiu a quantia de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) em espécie e um aparelho Palmtop, e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 12h15min, na localidade de Cajazeiras, foi recapturado Francisco Edson Da Silva, que era fugitivo da cadeia pública de Aracati, desde 2012, ele que foi conduzido à DPC local para as providências e se encontra novamente à disposição da Justiça.

MOTO ROUBADA RECUPERADA ABANDONADA EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 17h30min, numa estrada carroçável que liga Santa Maria/RN a localidade de Cajazeiras, em Aracati-CE, foi encontrada abandonada uma Moto Honda Fan, cor vermelha, placa OCH-1891, pertencente ao mototaxista Valmir Costa da Silva, 29 anos, moto esta que havia sido tomada de assalto, na última quinta-feira, dia 29. O veículo foi apresentado na DPC local para as medidas de devolução ao legítimo dono.

HOMICÍDIO A FACA EM JAGUARIBE

Nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 09h, no Distrito de Feiticeiro, cerca de 30Km da sede de Jaguaribe-CE, a polícia recebeu informações de que Antonio Bezerra De Sousa Júnior, 22 anos, atingiu a golpes de faca, sua ex-companheira Marcia Adriana Da Silva Cunha, 20 anos, natural de Jaguaribe-CE, que residia em Feiticeiro, Jaguaribe-CE, ela que ainda chegou a ser socorrida por populares ao Hospital da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito do crime fugiu logo em seguida e está sendo procurado pela polícia. 
jaguaribe
*Marcia Adriana Da Silva Cunha

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados