NOTÍCIAS / POLÍCIA

Família é assaltada por sete homens armados em Banabuiú

30/10/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Sete homens armados de revólveres e escopetas tomaram de assalto um carro e uma moto em uma ação na zona rural do município de Banabuiú, localizado a 214 Km de Fortaleza. Segundo as vítimas, os assaltantes estavam encapuzados. 
 
A ação aconteceu no início da noite da ultima quarta-feira (29) no distrito de Laranjeiras, que faz divisa com o município de Jaguaretama. Segundo a Polícia, os suspeitos montaram uma tocaia no mato. As vítimas, um comerciante, a esposa dele e um adolescente, foram abordados no momento em que passavam pelo local. Além dos veículos, documentos pessoais e cartões de crédito também foram levados.
 
Segundo o Delegado Salviano de Pádua, da Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú, a prática tem se tornado comum no interior. "Esses assaltantes estão trazendo essa modalidade de assalto da Capital e fazendo vítimas por aqui. Outras cidades como Quixadá e Choró também tiveram casos semelhantes", disse Salviano. 
 
A Polícia trabalha na busca aos assaltantes. Conforme o Delegado, a suspeita é que os autores do crime sejam de Morada Nova ou Jaguaretama. 
 
As vítimas prestaram Boletim de Ocorrência na Delegacia de Banabuiú.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados