NOTÍCIAS / POLÍCIA

Prisão por tráfico de drogas em Aracati. Confira plantão completo

30/10/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

ROUBO DE MOTO EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 13h10min, na estrada do Cajueiro, zona rural, o mototaxista, Valmir Costa Da Silva, 29 anos, se dirigia a Localidade do Cajueiro, quando o garupeiro, indivíduo não identificado, que teria solicitado seu serviço, anunciou o roubo, e tomou da vítima uma moto Honda Fan 125 de cor vermelha, de placa OCH-1891, e em seguida fugiu tomando rumo ignorado. A vitima conseguiu contato com a polícia, que logo iniciou diligências à procura do suspeito, ainda não localizado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 15h30min, foi abordado as margens da BR-304 km49, próximo a entrada do Córrego da Priscila, a pessoa de Jerry Adriano De Sousa, 43 anos, com quem foi apreendido: 15 pedras de crack, e uma quantia de  R$ 13,00 reais em dinheiro. PMs conduziram o suspeito a USI/Aracati onde o mesmo foi autuado por Tráfico de Drogas.

PRISÕES E APREENSÕES POR POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 15h30min, no Campo da Maloca, bairro Nossa Senhora de Lourdes, foram presos: Ailton Garcia Da Silva, 42 anos, natural de Aracati-CE, contra quem existia um Mandado de Prisão por “Ameaça”, expedido pela justiça de Aracati-CE; Pedro Lucas Silva Oliveira, 20 anos; Renan Alves De Lima, 20 anos; e apreendido um menor de 15 anos. Na residência onde esses suspeitos estavam, a polícia encontrou: 01 revolver cal. 38 com 04 munições intactas,  01 espingarda cal. 12, 01 espingarda cal. 12  (artesanal) de 02 canos, 02 munições  cal. 20 deflagradas,  03 munições cal. 12 intactas e 01 munição de cal. 12 deflagrada. Todos os suspeitos foram conduzidos a DPC/Aracati, juntamente com as armas e munições apreendidas, para a DPC local. 

LESÃO CORPORAL EM JAGUARIBE

Nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 20h, no Sitio Cabeça da Égua, zona rural, em meia a uma bebedeira, houve uma discussão entre Geraldo Ferreira De França, 35 anos, e Francisco Eudismar Bezerra Da Silva, 40 anos, onde ambos saíram lesionados. O primeiro ferido com uma faca no abdomem, e foi transferido para Fortaleza-CE, o segundo foi ferido com um gargalho de garrafa no lado esquerdo do pescoço, o mesmo se encontra hospitalizado em Jaguaribe-CE.

ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 08h30min, na localidade de Maria Dias, zona rural, Adão Vilanilson Barbosa, 50 anos, natural de Saboeiro-CE, foi abordado por dois indivíduos, que trafegavam em uma Motoneta Biz de cor Preta, placa não anotada, um deles armado de revólver, que anunciaram o ‘‘assalto’’, subtraindo da vítima um aparelho celular, um relógio, um óculos de sol, uma pequena quantia em dinheiro, e sua carteira porta-cédulas, contendo todos os seus documentos, e em seguida se evadiram tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 08h40min, na localidade de Sítio Espinho, zona rural, quando foram vítimas de roubo Luzirene Pereira Da Costa, 53 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que teve subtraído sua carteira contendo seus documentos pessoais, e Francisco Guilherme De Brito Nobre, 32 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que teve subtraído sua carteira contendo todos os seus documentos e sua Moto Honda Titan 150 de cor vermelha, placa HUM-8692. As vítimas foram abordadas por dois indivíduos, que trafegavam em uma Biz de cor preta, um deles armado de revólver, que após o roubo se evadiram tomando rumo ignorado.

ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 14h,  na rua Cônego Climério Chaves, próximo ao  cruzamento com a Francisco Remígio, aconteceu um Roubo a Pessoa, tendo como vitima, Maria Eliete De Lima, 40 anos, natural de Quixeré-CE, residente em Limoeiro do Norte-CE. Segundo ela, dois indivíduos, um deles armado de revólver, que trafegavam em uma moto de cor azul, placa não anotada, anunciaram o assalto, subtraindo da mesma a quantia de R$ 1.200,00 em espécie, e em seguida se evadiram em direção a barragem das Pedrinhas, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, e não foram ainda localizados.

TENTATIVA DE ROUBO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 16h,  na localidade de Tabuleiro Alto, zona rural, o aposentado Francisco Clemente Filho, 71 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, teve sua residência invadida por quatro indivíduos, que trafegavam em duas motos de cor preta, um deles, encapuzado, armado de revólver, que reviraram toda a mobília dos quartos em busca de armas e dinheiro, porém nada encontraram e logo se evadiram tomando rumo ignorado. Não há informações sobre suspeitos até o momento.

ROUBO DE MOTO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 20h, na comunidade de Charneca, zona rural, foi tomada de assalto uma motocicleta de cor prata, placa HWY-1175, da vítima Manoel Bezerra da Silva, 57 anos, natural de São Joao do Jaguaribe-CE. A vítima foi abordada por dois indivíduos a pé, um deles armado a revolver, que tomaram da vitima a motocicleta, um aparelho celular e um relogio de pulso. Logo em seguida os suspeitos abandonaram a motocicleta e assaltaram a pessoa de José Ronivon Silva Freitas, 19 anos, natural de Tabuleiro do Norte CE, de quem  roubaram outra moto, uma Honda/CG 150 Titan, cor vermelha, de placa NRE-0246, e evadiram-se.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados