NOTÍCIAS / CIDADE

Russas: Municipios consorciados da 9ª microrregião recebem transporte sanitários

Arnaldo Freitas/TVJ

29/10/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Atendendo a solicitação dos prefeitos dos municípios consorciados da 9ª regional de saúde do Ceará que são: Palhano, Jaguaruana, Russas (sede), Morada Nova e Jaguaretama, o prefeito de Palhano e presidente do consórcio da micro regional de saúde de Russas, Nilson Freitas, adquiriu 5 ônibus que serão usados no transporte de pacientes dos município de origem até as ferramentas de saúde dirigidas pelo consorcio, que são: o Centro de Especialidades Odontológica (CEO), e a policlínica regional, ambos sediados em Russas.

A entrega dos veículos OU “Assinatura de termo de sessão de uso dos transportes sanitários”, aconteceu na manhã da quarta feira 28, no auditório da Policlínica em Russas, aonde além de Nilson Freitas Prefeito de Palhano, vereadores, e secretários municipais, também se fizeram presentes a prefeita de Jaguaruana Ana Tereza, o prefeito de Russas Weber Araújo e Ila Pinheiro Prefeita do município de Jaguaretama. A secretaria de saúde de Morada Nova, Tereza Cristina, representou o Prefeito Glauber Castro.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados