NOTÍCIAS / CIDADE

Assinada a ordem de serviço para construção da ponte de Flores

24/10/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Foi assinada às 11 horas da manhã desta sexta feira (24) a Ordem de Serviço para construção da estrada da produção, ligando Quixeré a BR-116, com a edificação de uma ponte de 400m sobre o Rio Jaguaribe no distrito de Flores. O evento contou a presença e assinatura do governador em exercício no Ceará, Zezinho Albuquerque, além de prefeitos e lideranças da região.

Para o líder político Russano Aureliano Ribeiro, convidado especial do governador para a solenidade, a ponte em Flores vai resolver o problema da comunidade e realizará um sonho antigo, aproximando o populoso Distrito a cidade de Quixeré.

O Deputado Adail Carneiro ressaltou o compromisso do governador Cid Gomes para com a região do Vale do Jaguaribe, lembrando o cumprimento da promessa feito por Cid a alguns anos.

A ponte em Flores é a garantia de acesso aos equipamentos diversos com bancos, entidades governamentais e hospitais, como hospital regional do Vale do Jaguaribe, que deverá ser edificado a margem da rodovia federal, não muito distante de Flores. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados