NOTÍCIAS / POLÍCIA

Dois jovens morrem vitimas de acidente de transito em Limoeiro

Júnior Moreira

24/10/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma tragédia chocou a cidade de Limoeiro na noite dessa Quinta Feira dia 23/10 por volta das 23h na comunidade de Maria dias zona rural de Limoeiro próximo corredor. De acordo com informações repassadas a nossa equipe o acidente se deu após uma colisão envolvendo duas motos que vitimou fatalmente dois jovens.

As vitimas foram identificas por JUCIEUDO ESTEVAM DA COSTA que ainda chegou a ser socorrido para o Hospital por uma Equipe do SAMU mais não resistiu e morreu ao da entrada na unidade hospitalar. A outra vitima identificada ate o momento por TULIO morreu no local.

De acordo com informação da Policia Militar a colisão entre as motocicletas foi frontal oque gerou um forte impacto vindo a vitimar fatalmente esses dois jovens da cidade de Limoeiro.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados