NOTÍCIAS / ESPORTES

PC Gusmão é o novo treinador do Ceará

23/10/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 Não demorou nem 24 horas. Após a queda de Sérgio Soares, que não suportou as apresentações ruins e consequentemente as derrotas contra Joinville e Icasa, a diretoria do Ceará já anunciou o novo treinador do time.
E é um velho conhecido do clube, dos dirigentes e da torcida alvinegra: Paulo César Gusmão.
Depois de pedir demissão do Bragantino, onde teve um aproveitamento de 48%, com 18 jogos, oito vitórias, oito derrotas e apenas dois empates, PC Gusmão não precisou pensar muito para acertar um novo vínculo com o Ceará.
Ele terá a missão de colocar o time de volta no G4 e conquistar o tão sonhado acesso à elite do futebol brasileiro, como fez em sua primeira passagem.
Para chegar ao nome de PC Gusmão, o presidente do Ceará, Evandro Leitão, foi incisivo. "Precisávamos de uma pessoa que desse uma chacoalhada nos jogadores. Que desse um choque no grupo, elevasse a autoestima. Nós sabemos da qualidade do nosso elenco, o problema não é esse, pelo contrário, nosso time tem qualidade para subir, tanto que lideramos boa parte da Série B. Reunimos a diretoria e chegamos a um consenso do nome do PC, que tem uma história no Ceará e é esse perfil que queremos", analisou o mandatário alvinegro, que ainda tinha como outros nomes Wágner Benazzi e Flávio Araújo.
PC Gusmão vai ser apresentado logo mais à tarde, no Estádio Vovozão, onde terá o primeiro contato com o elenco. Do grupo que comandou em 2009, quando conseguiu o inesquecível acesso à Série A, o novo treinador vai reencontrar apenas os volantes João Marcos e Michel.
Contrato
Evandro Leitão afirmou também que o novo vínculo de PC Gusmão com o clube é de apenas até o término da Série B do Brasileiro. Ou seja, apenas sete partidas. Independentemente da conquista do acesso ou não.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados