NOTÍCIAS / POLÍTICA

Ailton Lopes declara apoio a Dilma

Diário do Nordeste

22/10/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O ex-candidato ao Governo do Estado, Ailton Lopes (PSOL), declarou apoio à candidatura da presidente Dilma Rousseff (PT) na disputa do segundo turno. O representante do PSOL publicou a manifestação em seu perfil oficial no Facebook.

Ex-filiado ao PT, Ailton Lopes negou que o apoio representasse o contentamento com o antigo partido, mas assegurou que esta posição assumida no segundo turno significa o veto à candidatura de Aécio Neves (PSDB).

“Não voto mais nulo. Meu voto agora é em Dilma, como expressão de meu veto a Aécio.  (…) Sigo respeitando posições diversas da minha. Mas estou convencido da necessidade de engajar-me na derrota do PSDB pelo que de pior representa na sociedade brasileira, sem nenhuma ilusão com o petismo”, frisou.

Quanto à disputa entre Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB), Ailton Lopes reafirmou que deve anular o voto. “Quero deixar claro que é diferente do segundo turno para governador. Não voto, nem apoio o candidato dos Ferreira Gomes e empreiteiras, nem o da segurança privada e do Tasso. Para governador, votarei 50!“, acrescentou.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados