NOTÍCIAS / POLÍCIA

Ciclista com problemas de epilepsia provoca acidente no centro de Limoeiro do Norte

TVJ

22/10/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um ciclista não identificado quase provocou grave acidente na Avenida Dom Aureliano Matos, cruzamento com a Rua Francisco Remigio de Freitas, quando atravessou no momento em que vinha um veículo Strada de cor vermelha de placa-NVF-1902, guiado por José Maria, comerciante residente no Sítio Bixopá, Zona Rural de Limoeiro do Norte.

Segundo o senhor José Maria, ele se encontrava parado no cruzamento, esperando o sinal verde abrir quando o ciclista veio em direção ao carro - demonstrando não está bem de saúde.  O homem chegou a chocar na parte lateral do carro, e em seguida caiu em estado de ataque de epilepsia.

José Maria contou que por pouco não aconteceu um acidente grave, e comentou que fez de tudo para não ser atingido. O ciclista não sofreu escoriações, mas ficou caído no asfalto por quase quinze minutos esperando o SAMUR - que não apareceu.

Após recuperar os sentidos, o epilético se levantou e caminhou atordoado, evitando conversar com os curiosos em volta, não permitindo a aproximação de ninguém.

Cabe aos condutores de veículos de Limoeiro de outras cidades da região jaguaribana que transitam nas ruas do município ter mais cuidados e atenção, pois fatos dessa natureza estão sujeitos a acontecer a qualquer momento em qualquer lugar.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados