NOTÍCIAS / POLÍTICA

Fiscais da Propaganda de Fortaleza apreendem material da campanha de Aécio no Evangelizar

20/10/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Fiscais da propaganda de Fortaleza realizaram a apreensão, na tarde deste sábado (18) de farto material de campanha do candidato a presidência da República, Aécio Neves. O material foi encontrado no evento “Evangelizar é Preciso”, no aterro da Praia de Iracema.

Material
Foram apreendidas 20 caixas, contendo ao todo 168.000 folders vinculando o candidato à imagem de Nossa Senhora e 75 camisas azuis (com a inscrição Muda Brasil), com referência à candidatura de Aécio. Os fiscais da propaganda realizavam ação no evento e constataram as irregularidades.

Central
A Central da Propaganda segue de plantão neste domingo, 19 de outubro, das 8 às 19h. Denúncias de irregularidades podem ser feitas pelos eleitores através do número 148, formulário eletrônico no site do TRE-CE (www.tre-ce.jus.br) e nos cartórios eleitorais do Estado.
Com informações da Assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados