NOTÍCIAS / POLÍCIA

Procurado em três estados, homem é preso por atacar carro-forte em Russas

G1

20/10/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Dois homens foram presos na madrugada de quinta-feira (16) no município de Icó, a 375 km de Fortaleza, suspeitos de participarem do ataque ao carro-forte na cidade Russas, na quarta-feira (15). Segundo informações da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), um deles é catarinense e foragido do estado de São Paulo, onde foi condenado a 34 anos de prisão.

A prisão ocorreu no terminal rodoviário de Icó e, com eles, foram duas pistolas, sendo uma nove milímetros e uma calibre 380. De acordo com o titular da DRF, delegado Raphael Vilarinhos, os homens são integrantes de uma organização criminosa interestadual que atua em todo o país. Ainda segundo Vilarinho, a dupla era responsável pela guarda e transporte das armas da quadrilha, além de fazer o levantamento dos alvos que o grupo atacaria.

O catarinense é procurado nos estados de Santa Catarina, Paraná e Tocantins. Ele e o cearense, de 22 anos, foram encaminhados para a sede da DRF e autuados em flagrante por porte ilegal de arma e associação criminosa.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados