NOTÍCIAS / CIDADE

Assinada em Russas, Ordem de Serviço de alargamento da CE-356

18/10/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

No final da tarde da quinta-feira, 17, o governador do estado do Ceará, Cid Gomes, no ato representado pelo deputado estadual Mauro Benevides Filho e pelo diretor superintendente do DER (Departamento Estadual de Rodovias), Sérgio Fontenele Azevedo, assinou a Ordem de Serviço de alargamento da CE- 356 (Estrada da Fruta), que liga a BR-116 em Russas ao vizinho estado do Rio Grande do Norte, em Baraúnas.

A composição do palanque contou ainda com os deputados estaduais Adail Carneiro e Maílson Cruz, o prefeito de Quixeré, Raimundo Santiago Bessa, Francisco Dantas, presidente do CDL de Russas, Wanderlei Nogueira, de Morada Nova, a jovem liderança política, Yuri Guerra; vereadores da Câmara de Russas e o empresário, Aureliano Ribeiro, convidado especial da comitiva do governador e organizador do evento.

Em entrevista após o evento Mauro Filho comentou a importância de Adail Carneiro, eleito Deputado Federal para o atual cenário político do estado e ratificou a aliança do governo do estado com Aureliano Ribeiro



Escute o áudio da notícia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados