NOTÍCIAS / POLÍCIA

PM executa operação para cumprir mandados de busca e apreensão em Limoeiro

18/10/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta sexta-feira, dia 17, por volta das 06h30min, em uma Operação para cumprir Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pela Justiça de Limoeiro do Norte/CE, equipes de policiais civis e militares, realizaram vistorias em várias residências e pessoas, aos quais eram destinados os mandados:

1º - MANDADO: na Rua Dr. Gaspar, residência dos irmãos Ítalo Ruy De Oliveira Luz, 31 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, e Ilânio Max De Oliveira Luz, 29 anos, e Ícaro Erick De Oliveira, vulgo “Quil”, 26 anos. Durante as buscas, foram encontradas:

01(uma) pistola .40mm, pertencente à PC (Polícia Civil) do Estado do Ceará; 01(um) carregador de pistola .40mm; 18(dezoito) cartuchos intactos de .40mm; 01(uma) espingarda cal. 5.5mm, marca ROSSI, com 02(dois) estojos de munição; a importância de R$ 2.096,90 (dois mil noventa e seis reais e noventa centavos);  06(seis) aparelhos celulares. 52 relógios (diversas marcas);

64 frascos de perfume (falsificados) – pronto para comercialização;

50 tampas para frascos; 03 recipientes usados na fabricação do produto, sendo que um deles contendo 500ml de essência base para perfume; e 01 papagaio.

Todo o material apreendido, assim como os três irmãos infratores e sua genitora Luiza Aparecida Aurea De Oliveira Luz, 56 anos, natural de São Paulo/SP, foram encaminhados à DPC local, onde ela, foi autuada no Art. 16 (ESTATUTO DO DESARMAMENTO) e Ítalo Ruy De Oliveira Luz, autuado nos artigos; Art. 180 (RECEPTAÇÃO), Art. 16 (ESTATUTO DO DESARMAMENTO) e  Art. 29 §1, inciso III (CRIMES AMBIENTAIS) e Ilânio Max De Oliveira Luz, autuado Art. 16 (ESTATUTO DO DESARMAMENTO) e Art. 273, § 3 (CRIMES AMBIENTAIS);

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados