NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem e mulher são apresentados a delegacia após agressão

02/10/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quarta-feira, dia 01, por volta das 20h, na rua Alfa, bairro Catumbela, foram conduzidos à DRPC, Gideane Ferreira Da Silva, 34 anos, natural de Russas-CE, e Natanael Costa Sousa De Almeida, 18 anos,  por haverem agredido fisicamente a pessoa de Eleuzo Siqueira Pinto, 36 anos, natural de Russas-CE, após uma discussão banal. Os agressores foram apresentados na DRPC para os procedimentos cabíveis.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 01, por volta das 15h40min, na localidade de Córrego da Catita, zona rural, foi localizada abandonada uma motocicleta Honda CG 125cc, de cor preta, de placa NQQ 5082, veículo este que teria sido roubado no mês de setembro, e vinha sendo utilizado na prática de outros assaltos. A moto foi encaminhada à DRPC de Russas-CE para os devidos procedimentos.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados