NOTÍCIAS / POLÍCIA

Incêndio em residência na Rua Padre Raul Vieira em Russas

Erivando Lima

30/09/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Por volta das 20h00min desta segunda-feira, 29 de setembro de 2014, na Rua Padre Raul Vieira n°148 que pertence à senhora conhecida como Gracinha Pelado em que a mesma não se encontrava em casa no momento em que se iniciou o incêndio. Segundo informações de populares a mesma teria saído de casa para ir à igreja e havia deixado uma vela acesa que seria o motivo do incêndio.

Logo que os vizinhos perceberam as chamas dentro da residência tentaram informar à proprietária que ao chegar a casa as chamas já tomava parte da casa e também objetos, como por exemplo, a cama Box. Ainda conseguiram tirar o veículo que estava na garagem para o lado e mais alguns bens materiais tipo cadeiras e sofá.

Os vizinhos preocupados com o que estava acontecendo não esperaram pela chegada dos bombeiros e começaram a jogar água no fogo até que conseguiram controlar as chamas.

A equipe do corpo de bombeiro veio da cidade de Limoeiro do Norte e conseguiu evitar que o fogo chegasse às residências vizinhas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados