NOTÍCIAS / POLÍTICA

Em 50 dias, Camilo visita 144 dos 184 municípios

30/09/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 O candidato da Coligação ‘Para o Ceará Seguir Mudando’ ao Governo do Estado, Camilo Santana (PT), completou, nesse sábado, ao lado do candidato ao Senado, Mauro Filho (PROS), 144 municípios em pouco mais de 50 dias de campanha. A cidade de Massapê, terra do presidente da Assembleia Legislativa, José Albuquerque(PROS), é a 144ª cidade visita por Camilo e Mauro. Camilo, segundo a coordenação da campanha, intensificará a agenda de visitas durante a semana. Faltam apenas 24 municípios a serem visitados.
Camilo agradeceu os eleitores de Massapê que foram ouvi-lo em um comício realizado no município. ”Uma hora dessas da noite e vocês estão aqui firmes e fortes. São gestos como esses que me fazem crescer ainda mais. Não tenho como agradecer o carinho de todos”, disse  Camilo Santana ao lado da candidata a vice-governadora, Izolda Cela, e do candidato ao Senado, Mauro Filho, do Governador Cid Gomes, dos prefeitos de Massapê, Antônio José (Pros), e de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros), e do secretário estadual da Saúde, Ciro Gomes.

Camilo, Izolda e Mauro foram recebidos com festa pelos moradores, que lotaram a praça central da cidade para receber os candidatos. “Hoje completo 144 municípios visitados. Faço questão de olhar as pessoas de frente, saber o que elas pensam, conhecer de perto os problemas”, afirmou Camilo. “São eventos desse tipo, com essa receptividade, que demonstram a confiança do povo no Camilo”, disse o governador Cid Gomes.
De bicicleta, a pé e a cavalo, Camilo percorre ruas de Sobral
No sábado os candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo (governador), Izolda (vice) e Mauro (senador) estiveram também na cidade de Sobral, onde participaram de caminhada, que teve mais de 10 quilômetros e terminou no Arco do Triunfo, no centro. O governador Cid Gomes, o ex-ministro Ciro Gomes, e o prefeito Veveu Arruda (PT) estavam presentes.
Camilo e Mauro realizaram a primeira parte do trajeto de bicicleta. Logo depois, ao lado de Cid, Ciro, andaram cerca de três quilômetros a cavalo. Em todas as ruas, os moradores saíram de suas casas para cumprimentar os candidatos da coligação. A última parte, até o arco, foi feita a pé.
Camilo agradeceu o carinho dos moradores de Sobral após a caminhada que ficará marcada na história do município. “Vocês são realmente incríveis. Muito obrigado por tudo”, disse o candidato ao Governo do Estado, antes de seguir para Massapê onde um comício foi realizado à noite.
Serra da Ibiapaba
Ainda no sábado, a coligação “Para o Ceará seguir mudando” esteve na região da Serra da Ibiapaba durante a realização de uma megacarreata com 50 quilômetros de extensão, percorrendo os municípios de São Benedito, Ibiapina, Ubajara e Tianguá.
Em entrevista antes do início da carreata, Camilo falou sobre abastecimento d’água. “Estamos fazendo mais de 117 mil cisternas de placa, adutoras emergenciais e teremos inaugurada, em 2015, a primeira etapa da Transposição do rio São Francisco e o Cinturão das Águas também está em andamento. Ainda queremos universalizar as cisternas de placa, com a implantação de 220 mil cisternas”, disse. Camilo também falou sobre o incremento que pretende fazer na saúde do Estado, com a implantação de dois novos hospitais regionais, mais UPAs, CEOs e policlínicas.
Cariré
Após a carreata na serra da Ibiapaba, os candidatos seguiram para Cariré onde também participaram de mais uma grande mobilização, que reuniu centenas de motos e carros.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados