NOTÍCIAS / POLÍCIA

Residência é atingida por disparos de arma de fogo em Jaguaruana

30/09/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta segunda-feira, dia 29, por volta das 19h50min, no bairro Córrego das Melancias, zona rural, cerca de quatro indivíduos conhecidos por ( Pampes, Eduardo, Enadio e Gabriel), que estavam a pé, efetuaram em torno de seis disparos de arma de fogo (Pistola 380 mm) que atingiram a janela da residência onde mora  Francisco Evandro Da Silva, vulgo ‘Pipia’, 45 anos, natural de Jaguaruana-CE. Logo após os disparos os suspeitos fugiram por um matagal e ainda não foram encontrados pela polícia.

ROUBO DE MOTO

Na madrugada desta terça-feira, dia 30, por volta das 00h10min, no Sítio Sargento, zona rural, foi vítima de roubo Francisca Rejane Da Silva, 39 anos, natural de Jaguaruana-CE, quando trafegava em uma Honda/POP 100, de cor vermelha, sem placa, e foi surpreendida por quatro indivíduos, os quais foram identificados por ( Pampes, Eduardo, Enadio e Gabriel), mesmos suspeitos  de atirarem contra uma residência no Córrego das Melancias. Os suspeitos após roubarem a moto da vítima fugiram.




DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados