NOTÍCIAS / POLÍCIA

Ceará: Cinco presos por tráfico de droga

Diário do Nordeste

26/09/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Cinco pessoas foram presas, pela equipe da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), em dois dias, sob suspeita de estarem traficando drogas. Nos dois casos havia o envolvimento de criminosos que estão no presídio. Conforme a Polícia, um dos esquemas teria a suposta participação de um agente penitenciário. Ao todo, 36 quilos de entorpecentes foram apreendidos.

O primeiro flagrante aconteceu terça-feira (23), no bairro Paupina e resultou na captura de duas mulheres. Maísa Barbosa dos Santos e Maria Vanderlângia Gomes foram abordadas quando se dirigiam para um lugar marcado previamente, para entregar um quilo de crack a uma pessoa, que seria, supostamente, agente penitenciário. A suspeita confessou que pagaria R$ 700 para que o homem entregasse o pacote de crack ao detento. O dinheiro foi encontrado e apreendido.

"A Maísa é companheira de um detento do Instituto Penal Professor Olavo Oliveira (IPPOO) II e agia a mando dele. Segundo ela, já era a terceira vez que fazia entregas a esta pessoa. Vamos investigar quem seria este homem", disse o diretor da DCTD, Pedro Viana.

Outro caso

A outra apreensão aconteceu na manhã de quarta-feira, em Maracanaú. Três pessoas foram presas e 35 quilos de maconha e uma pistola foram apreendidos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados