NOTÍCIAS / POLÍTICA

Aureliano oficializará em caminhada apoio a Camilo Santana para governador

19/09/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Já é oficial, o comando do PMDB foi informado pelo próprio Aureliano da sua decisão. Ele já comunicou as principais lideranças da sigla que não seguirá mais no partido e que não apoiará mais o senador Eunício para governador.

Na sexta-feira, 19, os russanos vão ver Aureliano, caminhando ao lado do candidato a governador Camilo Santana, em evento marcado para as 17 horas. No percurso, o ex-peemedebista oficializará para seus aliados e admiradores, que a partir daquele momento, ele apóia Camilo Santana e o projeto político dos Ferreira Gomes no Ceará.

A razão de sua mudança foi o evidente desprestígio junto ao candidato e aos que lhes assessoram. A exclusão do ex-vereador e candidato a prefeito em 2012 pelo PMDB, se acentuou após Eunicio receber as adesões de Raimundo Cordeiro e do Prefeito Weber Araújo.

Apesar das dificuldades encontradas, visto que a mais de trinta dias Aureliano tentava mais não encontrava apoio do comando da campanha estadual para sua base, o estopim veio com a crescente especulação de que Ricardo Weber, filho do prefeito Weber, se filiaria ao PMDB Russano logo que passasse a eleição.

*Informações da Tv Jaguar

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados