NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Pânico sabota CQC e clima esquenta nos bastidores da Band

Notícias da TV

19/09/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Aécio Neves, candidato à Presidência do PSDB, e Guga Noblat, do CQC, em evento no ano passado. (Foto: Divulgação/Band)
Aécio Neves, candidato à Presidência do PSDB, e Guga Noblat, do CQC, em evento no ano passado. (Foto: Divulgação/Band)

O clima esquentou nos bastidores da Band na última quarta (17). Um segurança do Pânico e um cinegrafista do CQC se estranharam durante gravação de material com o presidenciável Aécio Neves, no diretório estadual do PSDB em São Paulo. Eles trocaram empurrões e ofensas verbais e o assunto foi parar na sala do diretor-geral de Conteúdo da Band, Diego Guebel.

A produção do CQC acusou o segurança de sabotar o trabalho do cinegrafista, se colocando na frente de Aécio Neves, atrapalhando a captação de imagens. É comum seguranças de políticos fazerem isso com cinegrafistas indesejados, mas não um segurança de uma equipe de TV da mesma emissora. Ao ser obstruído enquanto tentava acompanhar o repórter Guga Noblat, o cinegrafista empurrou rispidamente o o segurança.

O clima ficou ainda mais pesado após a entrevista, quando o cameraman descobriu que o vigia dava proteção a Wellington Muniz, o Ceará, e Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, que, assim como Noblat, não se envolveram na confusão.

Desde a contratação do Pânico pela Band, no início de 2012, temia-se choques entre profissionais dos dois humorísticos, que competem por material semelhante. Uma discussão acalorada como a de anteontem nunca tinha ocorrido.

O atrito ocorreu justamente na semana em que Pânico e CQC registraram as piores audiências de suas histórias na Band. Na última segunda, o CQC marcou apenas 2,4 pontos. Na véspera, o Pânico fechou com 3,7, número só superior aos primeiros meses de RedeTV!, há 11 anos.

Procurada, a Band negou que o assunto tenha chegado à direção da emissora.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados