NOTÍCIAS / POLÍCIA

Com duas armas de fogo: Vereador de Quixeré é preso pelo COTAR

1º BPM

16/09/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta sexta, 12, por volta das 16h00, onde as Equipes do COTAR 4025, durante rondas e abordagens na localidade de Sítio Tomé, zona rural de Quixeré/CE, abordaram o veículo VW/VOYAGE 1.6, fabricação/modelo 2008/2009, cor Preta, placa HXT8877 – Quixeré/CE.

O veículo era ocupado por, Francisco Janicelio Rodrigues Lima, vulgo “Chiquinho de Zé canela”, vereador, residente na localidade de Sítio Tomé, Faconiele Vasconcelos de Sousa, residente na localidade de Sítio Tomé, Nilton de Sousa Costa, operador de empilhadeira, residente na localidade de Sítio Tomé, Francisco de Assis de Oliveira Matos, agricultor, residente na localidade de Sítio Cabeça da Santa Cruz, zona rural de Quixeré/CE.

No veículo foram encontradas 02(duas) armas de fogo, sendo que, um revólver TAURUS, calibre 38 mm ESPECIAL, Nº D930875 e um revólver ROSSI, calibre 38 mm ESPECIAL, Nº 54824 e 10 munições CBC intactas calibre 38mm.

Os ocupantes do veiculo foram presos e conduzidos à DPC Regional de Russas/CE, onde foram autuados nos Artigos 14 (Estatuto do Desarmamento – Lei 10826) – Porte de Arma de Fogo (Nova Legislação) e Artigo 288 (FORMAÇÃO DE QUADRILHA).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados