NOTÍCIAS / POLÍTICA

Ciro faz convite e Aureliano pode deixar PMDB e ir para o PROS

16/09/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O ex-vereador e candidato a prefeito de Russas nas Eleições 2012, Aureliano Ribeiro, recebeu há alguns dias um convite feito de Ciro Gomes para assumir o comando do PROS em Russas, partido este do governador Cid Gomes, mudança esta acarretaria ao apoio de Aureliano a candidatura de Camilo Santana para o governo do estado.

Sem garantias no seu atual partido, o PMDB,  para uma possível nova candidatura a prefeito de Russas nas eleições de 2016 (tendo em vista que o mesmo não comanda o partido), Aureliano pediu tempo a Ciro Gomes para conversar com pessoas do seu partido, mas tem tido dificuldade de sentar frente a frente com Eunicio Oliveira.  A adesão do prefeito Weber a candidatura de Eunicio também estaria motivando a possível mudança, já que desta forma Eunicio se elegendo ficaria neutro no próximo pleito de Russas além de ele ainda correr o risco de não conseguir a candidatura.

Ciro garantiu a presidência do partido a Aureliano e a confirmação do mesmo como candidato do PROS nas eleições para prefeito de Russas em 2016. Nos bastidores os aliados de Aureliano têm apoiado a mudança já que em caso de vitória do candidato Camilo Santana, Aureliano sairia fortalecido para as próximas eleições.


Escute o áudio da notícia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados