NOTÍCIAS / CIDADE

Investidores planejam construir shopping Center em Russas

TVJ

15/09/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A estimativa é que ele tenha 11 mil metros quadrados construídos, com capacidade para quarenta lojas, com lojas ancoras desde supermercado, praça de alimentação, duas salas de cinema, estacionamento para 154 carros, 156 motocicletas e bicicletário, com duas escadas rolantes.

Os investidores prevêem uma geração de mais 300 empregos diretos. A informação do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Russas, Gilberto Rodrigues. Ele afirmou que o entendimento sobre a instalação do Shopping em Russas veio através de diversas reuniões que ele teve com os empresários que irão investir no município.

Segundo o secretário Gilberto Rodrigues, são quatro empresários que se uniram para instalar uma das maiores estruturas comerciais do Vale do Jaguaribe no município de Russas. O Shopping será construído no Loteamento Santa Teresinha que fica na Avenida Maria Ramalho com a estrada da Fruta, próximo ao posto Araibu.

O secretário não informou quando as obras vão iniciar, mais ressaltou que os empresários responsáveis pelo projeto já bateram o martelo que o local é em Russas, e o projeto já está pronto, entendendo ele que isso é o mais importante para o momento, mas sinalizou que a ordem de assinatura de serviço dessa obra acontecerá em breve sem data marcada.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados