NOTÍCIAS / POLÍCIA

Tabuleiro do Norte: Secretário de Governo é executado à bala

Ellen Freitas

12/09/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O atual secretário de Desenvolvimento Econômico do município de Tabuleiro do Norte, João Moreira da Silva, mais conhecido como Neto Trajano, foi assassinado na noite de ontem (11), por volta das 19h40min. O crime aconteceu na Avenida Antônio Alves Maia, no centro deste município.

Segundo informações Neto saída casa da mãe, onde mora quase em frente à sua residente. Quando chegava em sua casa foi surpreendido por dois homens em uma moto, ambos de capacete, que efetuaram vários disparos de pistola calibres .40 e 45, conta o secretário. Pelo menos 20 tiros acertaram Trajano que veio a óbito no local.

Neto Trajano era um dos principais articuladores para a instalação do polo metal mecânico no município, que visava organizar o setor e impulsionar a economia local.

O Prefeito Marcondes Moreira decretou, na manhã de hoje (12), luto oficial de três dias e não haverá expediente na prefeitura durante todo o dia de hoje.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados