NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem de 51 anos está desaparecido a mais três dias em Limoeiro do Norte

12/09/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um homem de 51 anos de idade está desaparecido desde segunda feira dia 08 de setembro de 2014, e até o fechamento desta matéria, na quinta-feira dia 11 de setembro, a família ainda não tinha nenhuma informação sobre seu paradeiro.

Jacinto Frederico de Souza tem 51 anos de idade, de cor clara, cabelo curto, uma pequena barba, cabelo um pouquinho encaracolado na frente. Ele saiu de casa por volta da Cinco da tarde do dia 08 de setembro, e segundo populares, ele teria sido visto pela última vez por volta das Onze da noite do mesmo dia 08, na praça da cidade alta. Jacinto se encontrava trajando uma camiseta branca e uma bermuda jeans.

Outras informações colhidas por Sua irmã Edileusa Mathias de Souza dão conta de que da Praça da Cidade Alta, Jacinto foi visto na saindo em um moto acompanhado de uma pessoa desconhecida que populares não reconheceram. Do dia 08 de setembro até dia 11, não há nenhuma informação sobre seu paradeiro.

Uma informação não confirmada chegada até a família dá conta de que possivelmente ele tenha sido visto na comunidade de Flores município de Russas e a informação está sendo checada. Outra informação que está sendo checada é do corpo de um homem não identificado que foi encontrado no município de Morada Nova, e que foi levado para Fortaleza para laudo cadavérico. Até a presente redação não se tem informação sobre a identificação desse cadáver.

Jacinto não tem profissão definida, mas trabalhava fazendo um pouco de tudo (bico), não possui problemas mentais, é solteiro, não tem filhos e mora com seu pai e a irmã na Rua Raimundo Nonato da Silva ao lado da UPA da Cidade Alta. Segundo informações da irmã, o mesmo havia deixado a bebida e estava se convertendo em evangélico. Qualquer informação ligue para o número-088- 9255. -8755 falar com Edileusa Mathias que é irmã do desaparecido.

Por: Ribamar Silva/TVJ

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados